Política de Troca

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 07 dias úteis a partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para loja informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto
pelo qual deseja a troca* (com tamanho) ou devolução. Após a escolha da peça a mesma não poderá sofrer alteração.

 

Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

- O ( s) prazo para trocas em caso de defeitos é de até 30 dias após o recebimento;

 - O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham, junto com a nota fiscal.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter quaisquer indícios de uso,deve ser enviado na embalagem original, inclusive com a etiiqueta afixada e saquinhos original.

A  peça não deve ter indicios de ter sido lavado nem usada, deve estar sem odores, nem manchas e sem alterações feitas

pelo cliente ( ex: ajuste de bainha, ter sido forçada propositalmente e etc.

 

NÃO TROCAMOS OS PRODUTOS DA PROMOÇÃO!!!

 

Troca de produto em caso de defeito:

* NÃO TROCAMOS PEÇAS ÍNTIMAS E BIQUÍNIS

* NÃO TROCAMOS ROUPAS BRANCAS

​* NÃO FAZEMOS TROCA DA TROCA.

 

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em
contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .


* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja e entraremos em contato com o cliente em
até 4 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.. 

 

* Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso,
o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

 

 Não trabalhamos com Logística Reversa dos Correios, o cliente faz o envio em uma agência de correios de sua preferência, via Pac.

 

A primeira troca é grátris, ou seja, o cliente faz o envio da peça até a loja por sua própria conta  e após avaliarmos a peça, faremos o reenvio gratuitamente,

 efetuamos a troca somente uma única vez, a troca só poderá ser feita pelo mesmo produto e pelo mesmo modelo, trocamos apenas de tamanho. 

ATENÇÃO: Não efetuamos trocas por modelo diferente.

 

* Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o
cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque
para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente o valor do produto ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só
será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .

 

DEVOLUÇÂO

Se ao receber o produto e você por algum motivo resover devolvê-lo, deverá entrar em contato por e-mail em até 7 (sete) dias ùteis,

a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

- Caso desista da compra por motivos que não sejam defeito de fábrica, o valor do frete será abatido no valor do estorno.

- O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

 - O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

 Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento
selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. 
Em todos os casos de cancelamento da transação,

o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado: 

 

 Boleto Bancário

O estorno é realizado  na Conta  Pag Hiper, Pay Pall ou Pag Seguro do comprador, ficando disponível para resgate, o prazo para estorno é de 20 (vinte) à 30 (trinta)

dias ùteis após o recebimento da mercadoria na loja.

 
 * Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável
pelo envio do pedido, no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.


​- O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco emissor.

 

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de
crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

*Devolução do valor de frete

 

Em caso de erro da Loja:

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja ( volta e ida via pac ), ou o valor da compra será estornado

integralmente seguindo as regras de estorno.

 

Por outros motivos com frete grátis:

* Caso o cliente faça a compra e tenha o benefício de frete grátis e queira realizar uma troca, ele (cliente) arcará com o valor de envio do (s) produtos (s) até a loja, e a loja irá reenviar o (s) produto (s) de forma gratuita novamente até ele (cliente).

* Caso o cliente faça uma compra e tenha o benefício de frete grátis e queira realizar uma devolução seja parcial ou total, ele (cliente) arcará com o valor de envio do (s) produto (s) até a loja, e a loja caso veja legitimidade na devolução irá devolver apenas o valor de produtos devolvido no pedido.

 

Por outros motivos com frete pago:

* Caso o cliente faça a compra e queira realizar uma troca, ele (cliente) arcará com o valor de envio do (s) produto (s) até a loja, e a loja irá reenviar o (s) produto (s) de forma gratuita novamente até ele (cliente).

* Caso o cliente faça a compra e queira realizar uma devolução seja parcial ou total do pedido, ele (cliente) arcará com o valor de envio do (s) produto (s) para analise até a loja, e a loja caso veja legitimidade na devolução irá devolver apenas o valor do (s) produto (s) devolvidos no pedido, sendo descontado o valor do frete.

 

IMPORTANTE: A devolução ou estorno do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produtos.

 

IMPORTANTE!

*Passado o prazo de 7 (sete) dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.

TELEFONE : (11) 4551 - 0484 / (11) 9 9811 - 1767 Wattsap

E-mail : contato@sumayajeans.com.br

Sobre a loja

Durante todos esses anos, a SUMAYA JEANS segue apostando na sua peça chave e líder de vendas, O JEANS, maior companheiro de toda essa jornada e que nunca sai de moda, com modelos e jeans cheios de estilo e acessórios inovadores, garantindo a excelência e a qualidade de tudo o que é oferecido através da marca. Buscando sempre a excelência na qualidade de seus produtos, a marca surpreende e se renova a cada coleção.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

SUMAYA JEANS LTDA - CNPJ: 32.480.545/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco Através do WhatsApp